Processo Seletivo

O Processo Seletivo da UFLA Júnior procura graduandos do curso de Administração da Universidade Federal de Lavras que estejam alinhados com nossos valores, amam o que fazem, sejam proativos e prezem pelo trabalho em equipe. A seleção dos treinees ocorre no início da cada período letivo.

 

Aprenda na prática o que você vê na teoria e dê um UP no seu currículo! Venha trabalhar com a gente!

Essa é uma grande oportunidade para você testar e aprimorar seus conhecimentos teóricos.
Colocar em prática tudo aquilo que você vê nas aulas e o melhor, sob orientação de Doutores da área.

Mais Oportunidades

Crie diferenciais em sua carreira profissional, amplie sua rede de networking e vivencie na prática um ambiente interno de trabalho em contato direto com o mercado.

Desenvolva seu Lado Empreendedor

Faça parte da maior rede de empreendedores do Brasil, o Movimento Empresa Junior, desenvolvendo e aplicando na prática as técnicas e estratégias administrativas.

Amplie sua Visão de Mercado

Tenha a vivência e ganhe experiência corporati va. Saia da faculdade preparado para preencher os exigentes postos do mercado de trabalho.

Etapas
Vídeo-currículo

O objetivo do vídeo-currículo é mostrar a UFLA Júnior quem é você de uma maneira mais clara do que o descrito no papel. “O vídeo é como um trailer de quem é o candidato”, diz Erica Isomura, especialista em Recursos Humanos (RH) do site de recrutamento Vagas. O vídeo-currículo deve ter duração em média de 1 minuto. E deve contemplar três tópicos principais:

  • Quem é você? Quando você explica para alguém quem é você, o que você diz?
  • Quais são as competências que você mais admira em si mesmo?
  • Por que você quer entrar na UFLA Júnior?
Dinâmica

São realizadas algumas atividades na dinâmica de grupo.
Esta é um etapa classificatória para a entrevista.

Entrevista

Os candidatos que forem selecionados na dinâmica serão convocados para uma entrevista individual, onde serão escolhidos os trainees.

Inscreva-se
As inscrições serão abertas no próximo semestre.